sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesVasco x Vitória: Para sair da zona da degola, Cruzmaltino encara o...

Vasco x Vitória: Para sair da zona da degola, Cruzmaltino encara o Leão pelo Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Pelo Brasileirão 2013, derrotado pelo São Paulo no último fim de semana, o Vasco da Gama quer voltar a vencer no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (18), às 19h30, diante do Vitória. Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro 2013 com 24 pontos ganhos, o time cruzmaltino abre a zona de rebaixamento e precisa de um resultado positivo para deixar a posição incômoda. O Rubro-Negro baiano, por sua vez, está na 11ª posição com 27 pontos conquistados, apenas três pontos acima da equipe carioca.

O técnico Dorival Júnior resolveu fazer mudanças importantes no time titular, a começar pelo gol. Após falhar no último domingo (15), em São Januário, Diogo Silva perde a vaga para Michel Alves. Na defesa, Rafael Vaz ocupa o lugar de Jomar e forma dupla de zaga com Cris. Já no meio de campo, Wendel entra na vaga de Fillipe Souto. Dakson, por sua vez, entra no time, já que Willie está impedido de atuar por causa de uma cláusula no contrato. Se optar por uma equipe mais ofensiva, o treinador promoverá a entrada de Pedro Ken, ao invés de Abuda.

Meia argentino é a novidade de Ney Franco para o confronto desta noite

No Vitória, o técnico Ney Franco terá um reforço importante. Depois de cumprir 30 dias de suspensão por doping, o meia Escudero volta a ficar à disposição e deve ocupar o lugar de outro argentino, Maxi Bianccuchi, que está com dores musculares. O jogador atuará ao lado de Renato Cajá na armação.Também com um incômodo muscular, o volante paraguaio Luis Cáceres dá lugar a Luís Alberto, que formará dupla de volantes com Michel. Neto Coruja também não foi relacionado para a partida.

O árbitro da partida será Célio Amorim, de Santa Catarina, que terá o auxílio de Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli, ambos de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias