sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco x Universidad de Chile - Copa Sul-Americana

Vasco x Universidad de Chile – Copa Sul-Americana

O Vasco tem mais um jogo decisivo na noite desta quarta-feira (23). Em meio compromissos que podem dar o título do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina tenta também faturar a Copa Sul-Americana, e nesta quarta faz o primeiro jogo das semifinais do torneio continental.

O time brasileiro encara a Universidad de Chile, a partir das 21h50, em São Januário, ao contrário do que ocorreu nas fases anteriores da Sul-Americana, quando fez os primeiros jogos como visitante e garantiu a volta jogando em casa, em duas viradas.

Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges deverá mesclar parte do time titular, com alguns reservas, já que no domingo (27) a equipe tem um confronto decisivo pelo Brasileirão contra o Fluminense, concorrente direto ao título nacional.

Já o Universidad de Chile vem ao Rio com o status de uma das equipes mais fortes desta temporada no continente. Além de liderar o campeonato local, a equipe chilena já eliminou um brasileiro, o Flamengo, aplicando uma goleada de 4 a 0, no jogo de ida, no Engenhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias