sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco x Treze-PB: Cruzmaltino joga para confirmar vaga na terceira fase da...

Vasco x Treze-PB: Cruzmaltino joga para confirmar vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Nesta quarta-feira (7), o Vasco da Gama entra em campo para confirmar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, às 22 horas, contra o Treze-PB, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Como venceu o jogo de ida da segunda fase por 2 a 1, o Cruzmaltino pode até perder por 1 a 0, que se classificará para a próxima fase da competição. Já o Alvinegro paraibano precisa vencer por um gol de diferença, desde que faça três gols ou mais.

Caso o Treze consiga vencer por 2 a 1, o confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil será decidido nas penalidades máximas. Qualquer empate ou vitória do Vasco da Gama, classifica o time da Colina para a próxima fase.

Para a partida desta noite, o treinador Adílson Batista vai repetir a mesma escalação do time do Vasco que bateu o Atlético Goianiense no último sábado (3), por 3 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o técnico apostará mais uma vez no trio de atacantes formado por Thalles, Yago e Marquinhos.

Novidade do Treze-PB será a estreia do técnico Givanildo Oliveira no comando da equipe

Já o Treze-PB terá a estreia do técnico Givanildo Oliveira, que foi contratado para substituir Leandro Sena no comando da equipe. Em seu primeiro jogo, o comandante não poderá escalar o zagueiro Bruno Oliveira, que já defendeu a Lajeadense-RS nesta edição da Copa do Brasil. Com isso, Douglas formará dupla de zaga com Negretti. Outro desfalque é do volante Charles Vagner, que já entrou em campo no torneio, pelo CSA-AL.

Quem apita o jogo é o árbitro Diego Almeida Real, que terá o auxílio de José Antônio Chaves Franco Filho e José Javel Silveira. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias