sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesVasco x São Paulo

Vasco x São Paulo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama recebe o São Paulo neste domingo (30), às 16 horas, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina precisa de uma vitória para se manter na primeira colocação.

Para esta partida, a expectativa, mais uma vez, é de casa cheia, e a preocupar por ingresso por parte dos vascaínos foi intensa, já no começo da semana. Todos os ingressos para esta partida já foram vendidos, e a equipe cruzmaltina vem embalada pelo ótimo momento que atravessa.

Líder isolado e também classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Vasco terá os desfalques de Diego Souza, Fagner e Eduardo Costa, todos suspeitos. Já Juninho Pernambucano está confirmado entre os titulares para este domingo.

O São Paulo, por sua vez, vive um mau momento. Em queda no Brasileirão, sem vencer há seis rodadas e eliminado da Sul-Americana, a equipe do Morumbi ainda tem os desfalques de Rogério Ceni e Luis Fabiano, lesionados, além de Dagoberto, suspenso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias