quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVasco x Santos: Em situação complicada, Cruzmaltino tenta deixar a zona de...

Vasco x Santos: Em situação complicada, Cruzmaltino tenta deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Ainda em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pode deixar a situação incômoda neste fim de semana, quando recebe o Santos neste domingo (10), às 19h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na 17ª colocação com 36 pontos ganhos, o Cruzmaltino precisa do resultado positivo para deixar o Z-4, além de um tropeço do Fluminense ou do Bahia. O Peixe, por sua vez, é o nono colocado com 44 pontos conquistados.

Em seu segundo jogo no comando do Vasco da Gama, o técnico Adilson Batista terá de fazer pelo menos uma alteração na equipe. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado (2), em Macaé (RJ), o volante Wendel deixa o time para a entrada de Abuda. Além disso, o treinador deve mudar o esquema de jogo para o 4-3-3, com a entrada de Reginaldo na vaga de Francismar. Assim, o jogador formará o trio ofensivo com Marlone e Edmilson.

Treinador do Peixe terá desfalques para o jogo deste domingo no Maracanã

No Santos, o técnico Claudinei Oliveira terá o desfalque do lateral direito Cicinho, que está tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo. Assim, Bruno Peres deve assumir a lateral direita. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro no último domingo (3), o atacante Everton Costa não joga. Dessa forma, o treinador mudará o esquema de jogo do 4-4-2 para o 4-5-1, com a entrada de Alan Santos no meio de campo. Dessa forma, o jogador formará o trio de volantes com Alison e Arouca.

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, que terá o auxílio de Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal, e de Rafael da Silva Alves, do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias