quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco x Santos

Vasco x Santos

Próximo de voltar ao G-4 do Brasileirão, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (03), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Ricardo Gomes terá pela frente o Santos, a partir das 21h50.

Quinto colocado no Nacional com 24 pontos, um a menos que o quarto lugar, Palmeiras, o Vasco tenta a segunda vitória seguida na competição, já que no último domingo a equipe da Colina conseguiu três pontos ao bater o São Paulo, fora de casa, por 2 a 0.

Um dos atrativos deste confronto é o duelo entre Neymar e o zagueiro Dedé. Se o atacante santista está em alta, embora o alvinegro praiano tenha sido derrotado nas últimas rodadas e é talvez o jogador mais badalado do país, do outro lado o Vasco promete parar a promessa santista com outro jovem valor.

Dedé recentemente teve sua primeira convocação para a seleção brasileira, e é considerado uma das jovens promessas do futebol brasileiro. O Santos, por sua vez, precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento. Ainda que tenha jogos a menos que seus concorrentes, o alvinegro tem onze pontos e está na 17ª colocação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias