sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesVasco x Santa Cruz: Reforçado, Cruzmaltino busca aproximação do G-4 do Brasileirão...

Vasco x Santa Cruz: Reforçado, Cruzmaltino busca aproximação do G-4 do Brasileirão Série B 2014

Vasco x Santa Cruz: Reforçado, Cruzmaltino busca aproximação do G-4 do Brasileirão Série B 2014Após a Copa do Mundo, o Vasco da Gama tentará mostrar a sua força na segunda parte do Campeonato Brasileiro da Série B, a começar nesta terça-feira (15), diante do Santa Cruz, às 21h50m, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários, o Cruzmaltino é apenas o décimo colocado na tabela de classificação, com 14 pontos ganhos. Já o Tricolor está na oitava posição, com 16 pontos conquistados.

Para a partida desta noite, o treinador do Vasco, Adílson Batista, terá como principal novidade a estreia do atacante Kleber Gladiador, ex-Grêmio, que formará dupla de ataque com Thalles. Dessa forma, Rafael Silva e Edmílson ficarão como opções no banco de reservas. Com uma inflamação no joelho direito, o zagueiro Rodrigo não joga e dá lugar a Douglas Silva, que fará dupla de zaga com Luan. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o meia Douglas não joga. Assim, Dakson será o responsável pela armação de jogadas.

Por outro lado, o argentino Pablo Guiñazu está recuperado de uma lesão no pé e voltará ao time titular no lugar de Eduardo Aranda, para formar dupla de volantes com Fabrício.

Santa Cruz mantém o time-base que atuou nas primeiras rodadas da Série B

Pelo lado do Santa Cruz, o treinador Sérgio Guedes aproveitou a parada para a Copa do Mundo para treinar o entrosamento dos atletas titulares. Curiosamente, o time titular será o mesmo que venceu a Ponte Preta por 2 a 1 no dia 3 de junho, no Estádio do Arruda, no Recife, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O árbitro da partida é Anderson Daronco, que terá o auxílio dos assistentes Marcelo Bertanha Barison e José Antônio Chaves Franco Filho. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias