Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Vasco x Sampaio Correa: Cruzmaltino tenta voltar ao G-4 do Brasileirão Série B 2014

Brasileirão Série B 2014O Vasco da Gama tenta retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (20), a partir das 21h50m (horário de Brasília) já que recebe o Sampaio Correa, no Estádio Albertão, em Teresina-PI, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Como o jogo contra o Náutico foi adiado, pela quinta rodada, o Cruzmaltino tem um jogo a menos em relação à maioria dos times e ocupa atualmente a sexta posição na tabela, com sete pontos ganhos. Já o Tubarão está na 16ª colocação com quatro pontos conquistados.

Com o desfalque do meia Douglas, que será poupado, o técnico do Vasco, Adilson Batista, também não poderá contar com o goleiro Martín Silva, que foi liberado para iniciar a preparação para a Copa do Mundo, pela Seleção do Uruguai. Assim, Diogo Silva será o titular no gol. Recuperado de uma lesão muscular, o volante Pedro Ken aparece na vaga de Danilo. Ainda no meio de campo, Guilherme Biteco e Dakson disputam a vaga de Douglas.

Outro desfalque do Vasco é o atacante Thalles, que está a serviço da Seleção Brasileira Sub-21. Com isso, Rafael Silva será titular no setor ofensivo e formará dupla com Yago.

Sampaio Correa terá apenas uma mudança em relação ao último jogo pela Série B

No Sampaio Correa, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Uillian Corrêa, que foi expulso de campo durante a derrota por 1 a 0 para o ABC-RN, no último sábado (17). Dessa forma, Arlindo Maracanã e Marino disputam um lugar no meio de campo. No restante, o time será o mesmo da última partida.

O árbitro da partida será Francisco Assis de Almeida Filho, que terá o auxílio dos assistentes Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro. O trio de arbitragem é do Ceará.