terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVasco x Resende: Cruzmaltino ‘esquece’ Estadual e tenta avançar à segunda fase...

Vasco x Resende: Cruzmaltino ‘esquece’ Estadual e tenta avançar à segunda fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Após a perda do título carioca para o arqui-rival Flamengo, o Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (16), às 22 horas, diante do Resende-RJ, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como a partida de ida terminou empatada sem gols, o Cruzmaltino precisa vencer para avançar à segunda fase da competição, no tempo normal. Já o Gigante do Vale pode até empatar, desde que faça gols, para seguir adiante no torneio.

Para a partida desta noite, o técnico do Vasco, Adílson Batista, pode ter o desfalque do lateral direito André Rocha, que está com dores musculares e é dúvida. Caso ele não possa atuar, o ala esquerdo Diego Renan será improvisado na lateral direita. Dessa forma, Marlon ocupará a lateral esquerda. Com um estiramento na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo não joga. Assim, Rafael Vaz formará dupla de zaga com Luan. Já o volante Guiñazu está com uma fratura no pé direito e será substituído por Aranda.

Já no ataque do Vasco, Reginaldo ganha a posição de William Barbio, enquanto Edmílson segue vetado, por causa de um edema na coxa. À disposição da Seleção Brasileira Sub-20, o garoto Thalles deixa a vaga para Éverton Costa, que retorna à equipe após cumprir suspensão no segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca.

Resende terá poucas alterações para a partida contra o Vasco da Gama

No Resende, o técnico Aílton Ferraz manterá o esquema de jogo no 3-6-1. A única mudança é a entrada do ala direito Daniel Lucini na vaga de Dudu. No setor ofensivo, apenas Clébson Monga será a referência na frente.

O árbitro do confronto será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que terá o auxílio de Silbert Faria Sisquim e Francisco Pereira de Souza. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias