quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesVasco x Resende: Cruzmaltino entra em campo para se manter tranquilo no...

Vasco x Resende: Cruzmaltino entra em campo para se manter tranquilo no G-4 do Carioca 2014

Cruzmaltino entra em campo para se manter tranquilo no G-4 do Carioca 2014Em situação confortável na tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama recebe o Resende nesta quarta-feira (5), às 19h30m, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino está na quarta colocação do Estadual com 21 pontos ganhos, cinco pontos à frente do Nova Iguaçu, primeira equipe a figurar fora do G-4. Já o time do interior está na 14ª colocação com nove pontos somados, um pontinho acima da zona de rebaixamento.

Se vencer nesta noite, o Vasco pode assumir a vice-liderança do Campeonato Carioca no fim desta rodada, desde que Fluminense e Cabofriense tropecem sejam derrotados por Friburguense e Volta Redonda, respectivamente. Em caso de derrota, o Resende pode terminar a 12ª rodada na zona de rebaixamento, caso o Duque de Caxias empate com o Bangu, ou o Audax vença o Botafogo.

Para esse jogo, o treinador do Vasco, Adilson Batista, tem desfalques importantes. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o goleiro uruguaio Martín Silva não joga e será substituído por Diogo Silva. Por outro lado, o zagueiro Luan, que cumpriu suspensão diante do Madureira, volta a campo para formar dupla de zaga com Rodrigo. Assim, Rafael Vaz ficará como opção no banco de reservas. Outro suspenso é o volante Fellipe Bastos, que dá lugar a Dakson. Dessa forma, Pedro Ken ajudará Eduardo Aranda na marcação.

No setor ofensivo, Reginaldo ganha uma chance e forma dupla de ataque com Edmílson. Assim, o jovem Thalles ficará como opção no banco de reservas.

Resende terá novidades na equipe titular para encarar o Vasco em São Januário

No Resende, o técnico Aílton Ferraz fará mudanças nas laterais. Do lado direito, Gabriel volta ao time no lugar de Admilton, enquanto na esquerda, Everton substitui Gerson. Recuperado de contusão, o atacante Marcelo Régis retorna à equipe na vaga de Clebson e forma dupla de ataque com Geovane Maranhão.

O árbitro do jogo será Leonardo Garcia Cavaleiro, que terá o auxílio de Dibert Pedrosa e Eduardo de Souza Couto.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments