quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVasco x Internacional - time carioca quer diminuir diferença de pontos para...

Vasco x Internacional – time carioca quer diminuir diferença de pontos para o G4

 Vasco x InternacionalMais uma rodada do Campeonato Brasileiro continua a ser realizada hoje. Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, as equipes do Vasco e do Internacional voltarão a se encontrar para uma disputa válida pela trigésima segunda rodada do torneio nacional. A partida está marcada para acontecer a partir das 20h30, de acordo com o horário de Brasília, no estádio de São Januário, que fica no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o Vasco vem de uma derrota para o Botafogo no último final de semana, quando o placar da partida, realizada no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, terminou em 3 a 2 para o adversário. A mesma situação vive o Internacional, que também perdeu a partida da trigésima primeira rodada do Brasileirão depois que perdeu para o Figueirense no final de semana, em uma partida realizada no estádio Beira Rio em Porto Alegre e que terminou em 3 a 2 para os visitantes.

Depois que o São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Flamengo na rodada anterior, o Vasco voltou a ter esperanças de ultrapassar o tricolor paulista e ter de volta a sua vaga no G4, grupo dos quatro primeiros colocados no Brasileirão e que garantem uma vaga para disputar a Taça Libertadores da América no ano que vem. A diferença de pontos entre os dois times é de cinco pontos.
Enquanto isso, o Internacional quer dar fim na má fase que vive na competição nacional, depois de perder para os dois piores times do Brasileirão.

Atualmente, o Vasco está na quinta posição na tabela de classificação do torneio nacional, com 50 pontos conquistados. Já o time do técnico Fernandão está na sexta posição, com 45 pontos ganhos até a trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias