terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVasco x Grêmio: defesa do time carioca seria a responsável pelo baixo...

Vasco x Grêmio: defesa do time carioca seria a responsável pelo baixo desempenho no Brasileiro

Vasco x Grêmio: defesa do time carioca seria a responsável pelo baixo desempenho no Brasileiro

O Vasco tinha em sua defesa o seu grande triunfo até pouco tempo no Campeonato Brasileiro. A defesa da equipe carioca conseguiu ficar sem sofrer gols por sete partidas e até a décima quinta rodada da competição nacional, o setor foi o responsável pelo bom desempenho do time. Contudo, desde então o Vasco teve a sua defesa apresentando diversas falhas, o que fez com que a média de gols sofridos aumentasse em 50%. Por conta disso, a defesa está sendo considerada a responsável pelo queda de rendimento do time no Brasileirão.

No começo da competição nacional, o Vasco chegou a liderar por três rodadas. Mas agora, o time está cada vez mais distante das primeiras posições da tabela de classificação do Campeonato. O time vem de uma derrota para o Fluminense por 2 a 1 e agora está ocupando a quarta posição no Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados. Além de se distanciar da liderança, o Vasco vê outros times se aproximarem, com o São Paulo, que vem logo em seguida na classificação.

Nas quinze primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano, o Vasco sofreu 11 gols, o que daria uma média de 0,73 gols sofridos a cada partida. No entanto, nas quatro últimas rodadas do campeonato nacional, o time levou seis gols em quatro jogos, o que fez com que essa média subisse para 1,5 gol sofrido a cada jogo.

Em seu próximo jogo, o Vasco irá enfrentar o Grêmio na quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 22 horas no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Enquanto o Vasco vem de uma derrota, o Grêmio vem de uma vitória no clássico gaúcho contra o Internacional e ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação, com 37 pontos conquistados, dois a mais do que o Vasco, que vem logo abaixo na tabela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias