sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesVasco x Grêmio

Vasco x Grêmio

O Vasco enfrenta o Grêmio neste sábado (17), a partir das 18 horas, de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o tricolor gaúcho em são Januário a partir das 18 horas, e um vitória o coloca, ainda que provisoriamente, na primeira colocação do Brasileiro.

Com um ponto a menos que o Corinthians, o gigante da Colina precisa vencer em casa, e caso consiga os três pontos, aguarda pelo resultado do clássico entre o líder do Brasileirão e o Santos, no dia seguinte, no Pacaembu, para saber se irá encerrar a 24ª rodada na primeira colocação.

Na partida contra o Grêmio, o Vasco irá reencontrar Celso Roth, que comandou a equipe carioca no ano passado, antes de aceitar um convite para se transferir para o Internacional. Comandado pelo auxiliar Cristóvão Borges, o Vasco não deverá ter nenhum desfalque, com exceção dos jogadores que se recuperam de lesões, como Felipe e Eduardo Costa.

Já o Grêmio vem ao Rio animado, já que conseguiu encaixar uma sequência de três vitórias seguidas. A série de triunfos animou Ceslo Roth e seus atletas, que na 12ª colocação com 30 pontos já começam a sonhar em alcançar a zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias