quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco x Fluminense: Rivais iniciam confronto pelas semifinais do Carioca 2014

Vasco x Fluminense: Rivais iniciam confronto pelas semifinais do Carioca 2014

Carioca 2014Vasco da Gama e Fluminense iniciam o confronto válido pelas semifinais do Campeonato Carioca nesta quinta-feira (27), a partir das 21 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Terceira melhor campanha na primeira fase com 29 pontos ganhos, o Cruzmaltino tenta tirar a vantagem de dois empates do rival, que terminou a fase de classificação na vice-liderança, com 31 pontos conquistados.

Mesmo com a vantagem de dois empates, o Fluminense não se classificará caso vença um jogo e perca o outro pela mesma diferença de gols. Pelo regulamento do Campeonato Carioca, o duelo seria decidido, neste caso, nas penalidades máximas.

Com sua força máxima, o Vasco da Gama contará com os retornos dos meio-campistas Guiñazu e Pedro Ken, que foram poupados pelo técnico Adílson Batista durante a goleada por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias no último domingo (23), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela última rodada da primeira fase. Dessa forma, Eduardo Aranda e Fellipe Bastos devem ficar como opções no banco de reservas. No restante, o time será o mesmo que entrou em campo no último jogo.

Fluminense terá novidades para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca

Pelo lado do Fluminense, o técnico Renato Gaúcho terá a volta do volante Diguinho, recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, e do meia argentino Darío Conca, recuperado de uma lesão na coxa direita. Assim, o volante Rafinha e o meia Wagner voltarão para a reserva. Em relação aos demais, o time será o mesmo que venceu o Volta Redonda por 3 a 1 no último domingo, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, pela última rodada da fase de classificação.

O árbitro do clássico será Wagner do Nascimento Magalhães, que terá o auxílio dos assistentes Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias