quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco x Flamengo: Em disputa pela liderança, rivais se enfrentam no Maracanã...

Vasco x Flamengo: Em disputa pela liderança, rivais se enfrentam no Maracanã pelo Carioca 2014

Carioca 2014Em confronto que pode valer a liderança do Campeonato Carioca, Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste domingo (16), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Invicto na competição, o Cruzmaltino é o terceiro colocado com 15 pontos ganhos, enquanto o Rubro-Negro está na vice-liderança com 16 pontos conquistados, mesmo número do Fluminense, mas com um saldo de gols inferior (8 a 7).

A novidade do Vasco para o Clássico dos Milhões é a estreia do meia Douglas, recém-contratado junto ao Corinthians. Poupado diante do Nova Iguaçu, o lateral direito André Rocha volta ao time titular. Improvisado na posição na última partida, o lateral esquerdo Diego Renan retorna à sua posição de origem, enquanto Henrique ficará como opção no banco de reservas. Outro poupado no jogo anterior, o zagueiro Rodrigo entra no lugar de Rafael Vaz e forma dupla de zaga com Luan.

No meio de campo, o argentino Guiñazu entra na vaga de Danilo. Por conta da titularidade de Douglas, Pedro Ken ficará na reserva. No esquema 4-3-3, o técnico Adílson Batista escalará o trio ofensivo com Everton Costa, William Barbio e Edmílson. O colombiano Montoya também voltará ao banco.

Treinador flamenguista ainda tem dúvidas em relação à escalação do Rubro-Negro

Pelo lado do Flamengo, o técnico Jayme de Almeida pode mandar a campo o mesmo time que encarou o León na última quarta-feira (12), e foi derrotado por 2 a 1, no México. Por outro lado, existe também a possibilidade de o treinador escalar a equipe no esquema 4-4-2, com a entrada de Paulinho no ataque ao lado de Hernane. Assim, o meia Lucas Mugni poderia voltar para o banco de reservas.

Quem apita o Clássico dos Milhões é o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães, que terá como assistentes Wagner de Almeida Santos e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias