quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVasco x Flamengo

Vasco x Flamengo

O Vasco conseguiu levar a definição do Campeonato Brasileiro para a última rodada, e chega ao clássico com o Flamengo, neste domingo (04), ainda com chances de ser campeão. Mesmo que a possibilidade de título seja reduzida, os vascaínos não escondem a empolgação para a última rodada.

Para ser campeão, o Gigante da Colina precisa vencer o rival rubro-negro, e ainda torcer para que o Palmeiras derrote o Corinthians no clássico no Pacaembu. Mesmo ciente desta dificuldade, os vascaínos não escondem a empolgação com rodada final.

Nos últimos dias o time do Rio ainda ganhou uma motivação extra. O técnico Ricardo Gomes foi autorizado pelos médicos a acompanhar o clássico das arquibancadas, e pode, inclusive, participar da preleção. Foi justamente no clássico com o Flamengo, no primeiro turno, que Ricardo Gomes sofreu o AVC que o afastou do comando do Vasco.

Já o Flamengo vai ao clássico do Engenhão muito perto de alcançar o objetivo de se classificar para as Libertadores. O rubro-negro depende de somente de si para conseguir uma vaga no torneio continental. A rivalidade entre as duas equipes ainda motiva os flamenguistas, que vêem o confronto como uma chance para tirar o título dos rivais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias