quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco x Botafogo - Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Vasco x Botafogo – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

Vasco e Botafogo fazem um dos jogos mais importantes da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de rivais históricos, os dois times cariocas são concorrentes diretos pela liderança do Brasileirão, e quem vencer o duelo deste domingo (13), no Engenhão, pode assumir a ponta da tabela.

O Vasco está na vice-liderança, com 58 pontos, mesma quantia que o Corinthians, mas com uma vitória a menos, enquanto que o Botafogo tem três pontos a menos. Curiosamente, as duas equipes vêm de derrotas na última rodada, para o Santos e Figueirense.

O clima é de decisão, e para esta partida, o Botafogo terá dois importantes reforços. Loco Abreu, que estava com a seleção do Uruguai, retorna a tempo e está confirmado, enquanto que o meia Elkeson se recuperou de uma lesão no joelho e também irá jogar.

Já o Vasco tenta administrar o cansaço com a euforia causados pela Sul-Americana, no meio de semana, quando conseguiu uma virada histórica sobre o Universitário do Peru. A boa notícia para o técnico Cristóvão Borges é o retorno do meia Felipe, que se recuperou de contusão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias