Publicado em: quarta-feira, 27/07/2011

Vasco x Bahia – Brasileirão 2011

Tentando manter uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama recebe o Bahia, na noite de quinta-feira (28), pela 12ª rodada do Brasileirão. O confronto será em São Januário, a partir das 19h30.

O Vasco vem de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, e com a série ingressou no G-4 da competição nacional. Para melhorar ainda a boa fase que vive o alvinegro da Colina, o zagueiro Dedé foi convocado para a seleção brasileira no início da semana.

Para o compromisso com o Bahia, o técnico Ricardo Gomes deve manter o meia Diego Souza entre os titulares. O treinador ainda terá os retornos de outras importantes peças no meio de campo, como Juninho Pernambucano e Felipe. Com esta configuração, Eduardo Costa deve ir para o banco de reservas.

Já o Bahia, na 16ª colocação, com onze pontos conquistados, vive momento oposto. O tricolor não vence há cinco rodadas no Brasileirão, e a torcida está impaciente com o técnico René Simões, que ainda segue prestigiado dentro do clube.