Publicado em: terça-feira, 25/10/2011

Vasco x Aurora – Copa Sul-Americana

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta suas atenções para a Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira (26). O time treinado por Cristóvão Borges recebe o Aurora, da Bolívia, em São Januário, às 19h10, pelo jogo de volta das oitavas de final.

No primeiro confronto, em Cochabamba, a equipe boliviana conseguiu uma vitória por 3 a 1, de virada, e agora joga no Rio administrando uma vantagem. Para se classificar, o Vasco precisa vencar por uma diferença de até três gols, ou dois, caso o Aurora não marque em São Januário.

Se a situação do Vasco é difícil, o treinador Cristóvão Borges tem um grande reforço para o duelo com o Aurora. O meia Juninho Pernambuco se recuperou completamente de uma lesão na panturrilha e será relacionado para o confronto em São Januário.

Pensando no Campeonato Brasileiro, onde é líder isolado e enfrenta o São Paulo no fim de semana, Cristóvão Borges irá escalar uma equipe mista contra o Aurora. Diego Souza e Fagner, suspensos no Brasileirão, devem começar jogando nesta quarta-feira em São Januário.