Publicado em: sexta-feira, 15/07/2011

Vasco x Atlético-PR – jogo pelo Brasileirão 2011

Vasco e Atlético-PR se enfrentam neste sábado (16), à partir das 18h30 no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o encontro de dois times em situações distintas na classificação.

Enquanto que o time carioca entra em campo esperando vencer a segunda partida seguida, para encostar nos líderes do Brasileirão, o rubro-negro paranaense precisa com urgência de uma vitória para abandonar a condição de último colocado da competição.

Sem nenhuma vitória conquistada até agora, e somente dois pontos somados, o Atlético-PR ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e desponta com um dos fortes candidatos ao rebaixamento. Renato Gaúcho, contratado como técnico para tentar livrar a equipe paranaense da degola, confirmou que para este jogo deve escalar o atacante uruguaio Santiago Garcia, outra aposta do clube para superar a má fase.

Já no Vasco da Gama, o técnico Ricardo Gomes indicou que deve repetir o time que venceu por 2 a 1 o Internacional na última rodada. Diego Souza deve continuar na reserva, e a única alteração deve acontecer por conta do lateral Fagner estar suspenso.