Publicado em: quinta-feira, 12/05/2011

Vasco x Atlético Paranaense – Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (12) o Vasco tenta ser o único representante carioca nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Atlético Paranaense no estádio de São Januário às 19h30 (de Brasília).

No primeiro confronto, realizado na Arena da Baixada em Curitiba, o Vasco conseguiu um bom resultado e empatou por 2 x 2. Assim, uma vitória simples ou empate por 0 x 0 ou 1 x 1 classifica a equipe carioca.

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, já fez o pedido para os seus jogadores que não pensem muito na vantagem obtida no Paraná e que joguem para vencer o seu adversário, principalmente porque essa vantagem é mínima.

Do lado do Atlético Paranaense o técnico Adilson Batista aposta na velocidade dos seus jogadores, e no talento de Paulo Baier, para surpreender o Vasco e se classificar para a semifinal e enfrentar o vencedor do duelo entre Avaí e São Paulo.

Confira as prováveis escalações para o duelo:

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Eduardo Costa (Fellipe Bastos), Felipe e Diego Souza; Bernardo e Eder Luis.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Rômulo), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston, Paulo Roberto e Paulo Baier; Branquinho (Madson) e Guerrón.