quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco x Alianza Lima - Copa Libertadores

Vasco x Alianza Lima – Copa Libertadores

Em jogo complicado pela segunda rodada da Libertadores da América, o Vasco enfrentou o Alianza Lima do Peru em seu estádio São Januário. Em um jogo que tinha tudo para ser tranquilo para o alvinegro, se tornou bastante dramático, com direito a dois pênaltis perdidos pelo atacante do Vasco Alecsandro.

O Vasco no começo do jogo obteve as principais ações do jogo, principalmente com seu maestro Juninho conduzindo o ataque alvinegro. As principais jogadas partiram do camisa 8 para o atacante Willian Barbio, que jogava praticamente como um ponta direita.

O time adversário pouco conseguia fazer contra a defesa do Vasco. Porém em uma jogada pouco pretensiosa, o Vasco acabou levando o primeiro gol em uma falha do zagueiro Rodolfo que deixou o atacante Charquero na cara do gol de Fernando Prass.

O Vasco conseguiu o empate com o gol contra do defensor Ramos. A virada veio com o “mito” Dedé em jogada de escanteio. Juninho ainda ampliou o marcador em um pênalti convertido. O Alinza conseguiu diminuir o placar aos 40 minutos. Final Vasco 3 x 2 Alianza Lima.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias