Publicado em: sexta-feira, 06/01/2012

Vasco vence na estreia da Copinha com gol de Romarinho

O Vasco da Gama iniciou sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma vitória apertada. Na tarde da última quinta-feira (5), a equipe cruz-maltina derrotou o São Francisco-BA por 3 x 2, em Taubaté.

O destaque do jogo ficou por conta de Romarinho. Filho do baixinho Romário, atual deputado federal, o jogador entrou no segundo tempo e mostrou ter herdado alguma coisa do pai, deixando o seu gol com a camisa do Vasco.

Mas o jogo não foi nada fácil para a equipe carioca. Só que o primeiro gol do Vasco não demorou em sair. Com menos de dois minutos de jogo, Jhon Cley bateu uma falta praticamente sem ângulo e surpreendeu o goleiro adversário. Mas um minuto depois veio o troco na mesma moeda, com o empate do São Francisco após uma cobrança de falta que desviou no meio do caminho.

Ainda no primeiro tempo o Vasco voltou a ficar na frente do placar, com gol do volante Malco. Mas o grande momento foi aos 29 do segundo tempo. Romarinho entrou em campo e aos 37, após cobrança de escanteio, a bola procurou o atacante, o que geralmente acontecia com o pai e ele marcou de cabeça o terceiro do Vasco. Aos 45 a equipe baiana novamente descontou com Artur, mas a vitória ficou com o Vasco.