sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco vence Flamengo e decide a Taça Rio

Vasco vence Flamengo e decide a Taça Rio

Poucos dias depois de ser eliminado na Copa Libertadores da América, o Flamengo amargou mais uma derrota, e agora está fora da única competição que restava em seu calendário no primeiro semestre. O rubro-negro perdeu para o Vasco por 3 a 2 nas semifinais da Taça Rio, e está fora da competição equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca.

Sem a vaga na final da Taça Rio, o Flamengo não tem chances de seguir na briga pelo título carioca, e agora só volta a jogar no dia 20 de maio, quando estreia pelo Campeonato Brasileiro. Há quase duas semanas, o time da Gávea também havia sido eliminado da Libertadores.

No clássico pela semifinal da Taça Rio, o Flamengo chegou a abrir o placar, com Vágner Love já aos dois minutos de jogo, mas sofreu a virada, com gols de Éder Luís e Felipe (duas vezes). Kléberson ainda descontou para os flamenguistas.

O Vasco agora decide a Taça Rio no domingo (29) com o Botafogo, que eliminou o Bangu, e o vencedor da partida garante vaga na decisão do Estadual do Rio, com o Fluminense (campeão da Taça Guanabara), em dois jogos, nos dias 6 e 13 de maio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias