quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco realiza eleições para a escolha do presidente

Vasco realiza eleições para a escolha do presidente

O Vasco da Gama realizou na terça-feira (02) as eleições para a escolha do presidente do clube carioca. Roberto Dinamite, atual mandatário do clube, concorre à reeleição, e tem como adversários Leonardo Gonçalves e Jayme Lisboa.

A votação teve início por volta das 9 horas, em São Januário, sem grandes problemas. Pedro Valente, considerado principal opositor de Dinamite, não compareceu à sede do clube, e sua chapa foi excluída, o mesmo tendo ocorrido com a chapa de José Henrique Coelho.

Com estas duas ausências, é praticamente certa a reeleição de Dinamite. As previsões dão conta de que ele receberia 85% dos votos. Se assegurar seu segundo mandato, o ex-camisa 9 e maior ídolo vascaíno terá mais três anos de mandato à frente do Vasco.

As urnas em São Januário ficarão abertas até às 22 horas, e a apuração deve se iniciar logo em seguida. O resultado da eleição deve ser conhecido na madrugada de quarta-feira. Além do presidente, a eleição ainda deve escolher 150 nomes que irão compor o conselho do clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias