quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco promete quitar parte dos salários atrasados

Vasco promete quitar parte dos salários atrasados

O Vasco da Gama se viu em uma situação delicada quando um de seu maiores ídolos admitiu publicamente que o clube não pagou parte dos salários da temporada passada. O meia Felipe revelou em entrevista coletiva que a equipe de São Januário devia alguns pagamentos para o atual elenco.

Rapidamente, a direção do Vasco se apressou em comunicar que irá resolver a pendência nos próximos dias. O diretor executivo do clube, Daniel Freitas admitiu a dívida, mas assegurou que ao menos boa parte dela deverá ser quitada nesta sexta-feira (27).

De acordo com o dirigente, houve um mal-entendido, quando o vice de finança, Nelson Rocha, afirmou que já teria zerado as pendências com os atletas. Felipe veio a público desmentir a informação dada por Rocha, afirmando que faltavam ser pagos o 13º e direitos de imagens.

Freitas, admitindo a dívida do clube com os seus atletas, negou que haja qualquer tipo de crise em São Januário. O dirigente citou como exemplo o fato do Vasco ter conquistado a Copa do Brasil no ano passado, quando os salários estavam dois meses atrasados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias