Publicado em: quarta-feira, 28/09/2011

Vasco poderá contar com Alecsandro, Felipe e Éder no jogo contra o Corinthians

O técnico Cristóvão Borges, do Vasco, pode ter três importantes retornos no time titular para o confronto decisivo diante o Corinthians, no próximo domingo (02), em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Éder Luis, Alecsandro e Felipe, ausentes dos últimos compromissos vascaínos, treinaram na terça-feira (27) e a expectativa é de que o líder do Brasileirão volte a contar com o trio na partida que vale a primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

O meia Felipe participou normalmente do treino com bola na terça, enquanto que os atacantes realizaram uma atividade física, separadamente. O departamento médico trabalha para colocar os três jogadores à disposição de Cristóvão Borges, mas afirma que é preciso cautela.

O caso de Felipe é o mais tranquilo, o jogador é praticamente certo no domingo, enquanto Éder e Alecsandro serão avaliados durante a semana. O confronto entre Vasco e Corinthians ocupam o primeiro e segundo lugar do Brasileirão, e a procura por ingressos em são Januário era intensa no início da semana.