terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVasco pega Alianza Lima em crise

Vasco pega Alianza Lima em crise

O Vasco da Gama volta a ter um compromisso pela Copa Libertadores da América nesta terça-feira (3). O clube de São Januário vai até o Peru, onde enfrenta o Alianza Lima, às 22 horas (horário de Brasília) pela quinta rodada do Grupo 5 do torneio continental.

A equipe treinada por Cristóvão Borges busca uma vitória fora de casa para garantir antecipadamente uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Vasco divide a liderança da chave com o Libertad, do Paraguai, com sete pontos, seguido do Nacional, do Uruguai, com seis.

O adversário dos vascaínos, no entanto, não atravessam um bom momento. O Alianza Lima é o lanterna da chave na Libertadores e vive uma grave crise financeira, com salários atrasados, o que resultou na perda de pontos no Campeonato Peruano, podendo, inclusive, ser rebaixado.

Além de bater os peruanos, para se classificar, o Vasco ainda terá de torcer para que o Libertad vença o Nacional em Assunção, na quarta-feira. Para a partida em Lima, Cristóvão Borges terá a volta do meia Diego Souza, que retorna após cumprir suspensão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias