Publicado em: sábado, 18/02/2012

Vasco paga salários de Bernardo, mas jogador não tem previsão de volta

O Vasco da Gama informou que quitou as dívidas com o meia Bernardo. Entretanto, o jogador ainda não deve voltar ao elenco principal vascaíno. A direção do clube de São Januário optou por seguir deixando o jogador afastado da equipe.

A diretoria do Vasco informou que já havia pago parte dos salários atrasados do jogador, e na sexta-feira (18) quitou o restante dos pagamentos. Ainda assim, o jogador não irá se juntar ao time principal, sob a justificativa de que a torcida pode continuar ‘perseguindo’ Bernardo.

Com dois meses de salários atrasados e sem o Fundo de Garantia depositado, o meia entrou com uma ação na Justiça contra o Vasco da Gama. Apesar da medida, o jogador assegurou que deseja permanecer em São Januário. Na última quarta-feira, durante a Vitória sobre o Volta Redonda, Bernardo foi bastante vaiado pela torcida vascaína.

O gerente de futebol do Vasco, Daniel Freitas afirma que já conversou com o atleta, e que não acredita que Bernardo será negociado. O dirigente informou que a intenção não é perder o investimento feito no atleta, quando adquiriu o jogador em definitivo, no começo do ano.