quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco: Marcelo Oliveira será o novo técnico da equipe carioca

Vasco: Marcelo Oliveira será o novo técnico da equipe carioca

Vasco: Marcelo Oliveira será o novo técnico da equipe cariocaO técnico Cristóvão Borges, que deixou o Vasco, parece que já foi substituído na equipe carioca. Isso porque o clube já assinou contrato com um novo treinador para comandar o time do Rio de Janeiro.

Agora, quem responde pelo treinamento do Vasco é Marcelo Oliveira, que é ex-técnico do Coritiba e que terá contrato para ficar no comando do clube até o final do ano que vem. De acordo com s informações divulgada pela imprensa especializada, o novo técnico irá receber o salário de R$ 150 mil por mês para treinar o time.

A expectativa dos dirigentes do Vasco é que o novo treinador já possa ser apresentado oficialmente até amanhã, quinta-feira, 13 de setembro. No entanto, Marcelo Oliveira deverá estar presente no estádio São Januário na noite de hoje, quarta-feira, 12 de setembro, quando o Vasco pega o Palmeiras pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece a partir das 22 horas pelo horário de Brasília.

O Vasco não está tendo um desempenho muito bom no Campeonato Brasileiro, já que apesar de ter ido bem no começo do torneio, tropeçou algumas vezes e na rodada passada perdeu de goleada para o Bahia. Na ocasião, o jogo acabou com o placar de quatro a zero para os baianos.

Agora, o Vasco tem 39 pontos conquistados no Brasileirão, e ocupa a quarta posição na tabela de classificação da competição. No entanto, com seus recorrentes tropeços, o time de São Januário vê os adversários se aproximarem cada vez mais e se não vencer a partida de hoje contra o Palmeiras poderá perder o seu lugar no G4, grupo dos quatro primeiros classificados na tabela do Campeonato Brasileiro que conquistam, no final do torneio, uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias