quinta-feira, abril 18, 2024
No menu items!
HomeEsportesVasco garante Dedé pelo menos na Libertadores

Vasco garante Dedé pelo menos na Libertadores

O Vasco conseguiu um importante passo para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem. O clube carioca assegurou a permanência do zagueiro Dedé, um dos destaques do atual elenco, para, pelo menos, até o fim da competição continental.

A direção do Vasco também reajustou o valor da multa rescisória do defensor, que a partir de agora passa a valer 20 milhões de euros, com isso, uma transferência para a Europa fica menos inviável. O contrato de Dedé com o Vasco é válido até 2014.

A manobra para garantir o zagueiro em São Januário contou com um grupo de investidores, garantidos pela direção vascaínas como parceiros e de confiança, que adquiriram 40% dos direitos do jogador. O Vasco segue com 50%, enquanto que o o grupo Ability, que tinha metade dos direitos, agora tem somente 10%.

Apesar do acerto, o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano é realista e não garante a permanência do defensor após a Libertadores. Dedé já vem despertando interesse de equipes europeias desde o meio deste ano, e a tendência é o assédio aumentar nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias