sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco - Equipe encara ‘La U’ por vaga na final da Sul-americana

Vasco – Equipe encara ‘La U’ por vaga na final da Sul-americana

Pela primeira vez na Copa Sul-americana, o Vasco fará a primeira partida de ida-e-volta em casa e quer abrir vantagem para não precisar levar os titulares no jogo de volta. A partida será contra a Universidad de Chile nesta quarta-feira (23) às 22h45 (de Brasília) pela semifinal do torneio.

Os dois treinadores rasgaram elogios uns aos outros durante a semana anterior ao confronto. E não é pra menos. O Vasco foi campeão da Copa do Brasil e brigar pelo título brasileiro. Já a Universidad de Chile venceu o apertura, é líder do clausura chileno e está a cinco meses invicta, ou 28 partidas.
De acordo com o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, a ‘La U’ pratica um futebol muito parecido com o do Barcelona. É preciso tomar muito cuidado e os números mostram que a preocupação realmente existe, completou.

Mesmo na luta pelo título do Brasileirão, o Vasco deverá entrar em campo nesta noite com força máxima. As únicas ausências certas serão a do atacante Éder Luís, machucado, e de Diego Souza, que está suspenso pela expulsão na partida anterior.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias