quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVasco - Equipe consegue placar impensável e está na semifinal da Sul-america

Vasco – Equipe consegue placar impensável e está na semifinal da Sul-america

Com doses muito grandes de dramaticidade, o Vasco conseguiu o que parecia impossível: venceu o Universitário-PER por uma diferença de três gols. A partida, que foi disputada na noite da última quarta-feira (9) em São Januário, terminou 5 x 2 para a equipe carioca que garantiu vaga na semifinal da Copa Sul-americana.

O destaque absoluto do jogo foi o zagueiro vascaíno Dedé. Após ser “responsável” pelo segundo gol dos peruanos, o que faria o Vasco precisar de mais três gols, o zagueiro foi ao ataque e participou dos outros três gols da equipe cruzmaltina.

As duas equipes começaram a partida muito nervosas. O Vasco tinha dificuldades em perfurar a retranca dos adversários e só conseguiu de pênalti com Diego Souza. Mas pouco tempo depois os peruanos empataram com Ruidiaz. No início do segundo tempo Diego Souza e Gonzáles foram expulsos antes de a bola rolar por desentendimentos na descida para os vestiários.

Para piorar, o Vasco sofreu a virada com gol de Rabanal, que desviou em Dedé e entrou. Mas um minuto depois o Vasco empatou novamente com Élton. A partir daí começou a brilhar a estrela de Dedé. O zagueiro fez os outros dois gols do Vasco e aos 37 do segundo tempo desviou de cabeça um escanteio cobrado por Juninho que Alecsandro completou e deu a classificação para o Vasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias