sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVasco e Flamengo - Mengão vence clássico com gol de Love

Vasco e Flamengo – Mengão vence clássico com gol de Love

Vasco e Flamengo - Mengão vence clássico com gol de LoveApós várias oscilações no Campeonato Brasileiro 2012, o Flamengo conseguiu uma importante vitória no último domingo (19) e isso poderá ser uma virada para a equipe na sequência da competição. Atuando no Engenhão, o rubro-negro venceu o clássico diante do Vasco da Gama por 1 x 0 em partida válida pela 18ª rodada.

Com a vitória, o Flamengo é agora o nono colocado da competição nacional com 25 pontos. Já o Vasco da Gama perdeu a segunda partida nas últimas três rodadas e está na terceira posição da competição nacional.

Na primeira etapa, a partida começou em alta velocidade com as duas equipes explorando a velocidade dos seus jogadores de frente. Mas ambos os times erravam muito no momento do último passe e poucas chances claras de gol foram criadas no começo do jogo. Mas a partir dos 30 minutos o jogo melhorou e as equipes foram com tudo para o ataque. Até que aos 37 minutos saiu o gol do Flamengo. Ramon avançou pelo lado esquerdo e chutou para o gol, o goleiro Fernando Prass deu rebote e Vagner Love aproveitou para marcar.

Na segunda etapa o Flamengo voltou mais defensivo, para administrar o resultado favorável. Já o cruz-maltino não voltou muito bem e não conseguia levar perigo algum ao gol de Felipe, apenas nas bolas paradas de Juninho Pernambucano e a partida terminou com a vitória do Flamengo por 1 x 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias