sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVasco e Figueirense: time carioca vence por 3 a 1 em São...

Vasco e Figueirense: time carioca vence por 3 a 1 em São Januário

Vasco e Figueirense time carioca venceO time do Vasco recebeu o Figueirense no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, nesse sábado, 29 de setembro, para uma partida válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a equipe carioca venceu a partida pelo placar de três a um e assim conseguiu acumular mais três pontos na classificação da competição nacional.

O placar da partida foi aberto por Caio, do Figueirense, aos doze minutos do primeiro tempo. O empate do Vasco veio aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Luan marcou. O time carioca conseguiu virar o placar com Carlos Tenório aos cinco minutos do segundo tempo e fez mais um com Juninho Pernambucano aos 34 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Vasco alcança os 47 pontos e continua na quarta posição na tabela de classificação do torneio. Já o Figueirense se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que está na vice-lanterna da competição, na décima nona posição e com 22 pontos conquistados até o momento. No entanto, é importante lembrar que novos jogos da rodada serão realizados neste domingo, 30 de outubro, e por isso as posições na tabela de classificação ainda podem sofrer alterações;

O próximo jogo do Vasco está marcado para acontecer no próximo sábado, 6 de outubro, ocasião em que a equipe do Rio de Janeiro vai até a cidade de Goiânia, em Goiás, para enfrentar o time do Atlético – Go no estádio Serra Dourada. A partida está marcada para acontecer às 16h30.

Já a próxima partida do Figueirense será realizada também no sábado, 6 de outubro. Neste dia, o time de Santa Catarina irá até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG. O jogo acontecerá no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília. Ambas as partidas são válidas pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias