sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVasco e Corinthians ficam no zero e decisão está aberta

Vasco e Corinthians ficam no zero e decisão está aberta

Com o gramado do estádio de São Januário em péssimas condições, Vasco e Corinthians empataram por 0 x 0 no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América na noite da última quarta-feira (16).

A partir desse resultado, no jogo de volta que será disputado no estádio do Pacaembu, o Corinthians precisa ganhar para se classificar para as semifinais do torneio. Já o Vasco joga, além da vitória, pelo empate com gols. Outro 0 x 0 leva a decisão para os pênaltis.

Com os mesmos jogadores de partidas anteriores na Libertadores, Vasco e Corinthians fizeram um duelo bastante equilibrado e disputado no meio de campo. Com isso, poucas chances de gols apareceram durante toda a partida.

Entretanto, um lance polêmico pode ficar marcado na partida. Aos 25 minutos do segundo tempo Alecsandro, do Vasco, balançou as redes após Diego Souza escorar de cabeça. Mas o árbitro Sandro Meira Ricci foi com o bandeira e apontou impedimento. Mas um jogador do Corinthians próximo da marca do escanteio parecia dar condições.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias