quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesVasco e Atlético - GO: time carioca vence mais uma e se...

Vasco e Atlético – GO: time carioca vence mais uma e se mantém no G4

Vasco e Atlético – GO: time carioca vence mais uma e se mantém no G4O Vasco segue firme com o seu objetivo de se manter no G4, grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e que conquistam uma vaga para disputar a Copa Libertadores da América no ano que vem. Mesmo com diversos times de olho na sua vaga, o Vasco conseguiu vencer a partida de ontem, sábado, 6 de outubro, ocasião em que encarou o Atlético – GO no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O placar da partida ficou em 1 a 0 para os visitantes.

O único gol da partida entre Vasco e Atlético-GO foi marcado por Juninho Pernambucano, atleta da equipe carioca, apenas aos 41 minutos do segundo tempo, quando todos achavam que a partida terminaria empatada sem gols.

Com a vitória, o Vasco soma mais três pontos no Campeonato Brasileiro e agora já acumula 50 pontos na competição e continua na quarta posição na tabela de classificação do torneio nacional. Enquanto isso, o Atlético-GO está cada vez mais afundado na zona de rebaixamento do Brasileirão, já que é o lanterna da competição, estando na vigésima posição na tabela de classificação, com apenas 20 pontos conquistados até o momento. Com a proximidade do final do Campeonato, as chances do Atlético-GO sair dessa má fase na competição nacional são praticamente inexistentes. Com isso, no ano que vem, o Atlético-GO deverá jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo do Vasco no Brasileirão está marcado para acontecer no meio desta semana. Na quarta-feira, dia 10 de outubro, o time carioca recebe o São Paulo para uma partida no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, que está marcada para acontecer a partir das 22 horas. Já o Atlético-GO encara o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis também na quarta-feira, a partir das 19h30.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments