quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVasco derrota Bangu no Moça Bonita em jogo marcado por confusão

Vasco derrota Bangu no Moça Bonita em jogo marcado por confusão

partida da tarde desta quarta-feira (2), no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, foi movimentada por vários motivos. O Vasco jogou contra o Bangu e venceu por 3 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento nas três partidas da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para superar o adversário, a equipe teve que aguentar o forte calor que fazia na cidade.

Os jogadores dos dois times tiveram que superar os mais de 30ºC que fazia na tarde de ontem em Bangu. Além disso, no primeiro tempo, torcedores que não foram autorizados a entrar no estádio fizeram confusão do lado de fora da arena, e a polícia combateu o tumulto usando gás de pimenta. Porém, o efeito da arma acabou invadindo o gramado e afetando alguns jogadores, fazendo com que a partida fosse interrompida.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Alecsandro cobrou pênalti e abriu o placar. Cinco minutos depois, Thiago Feltri fez o segundo gol. Ainda na primeira etapa, o Bangu descontou, em cobrança de penalidade convertida por Tiano. Na etapa final, Bernardo cobrou falta e fez um belo gol, decretando a vitória do Vasco, que segue na liderança do grupo B da Taça Guanabara.

A vitória desta quarta alivia a tensão que assola o elenco do Vasco. Os jogadores se negaram a ficar na concentração para a partida contra o Bangu por conta de salários atrasados. Na próxima rodada, o Vasco joga em São Januário contra o Friburguense. O Bangu joga fora de casa contra o Americano em busca da primeira vitória na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias