terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVasco - Dedé fica mais perto de renovação

Vasco – Dedé fica mais perto de renovação

A torcida do Vasco recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (10). O zagueiro Dedé, ídolo do clube cruzmaltino, deve renovar seu contrato com a equipe carioca. A informação foi repassada pelo agente do jogador, Ubiraci Cardoso, o ‘Bira’, em entrevista à Rádio Brasil.

De acordo com Bira, a negociação com os dirigentes do Vasco da Gama já está bastante avançada, e a tendência é que o novo contrato seja finalizado ainda esta semana. Pelo acordo, o zagueiro passaria a ter um salário de R$ 250 mil, além de sua multa rescisória ser aumentada. O agente do jogador disse que a renovação é ‘vista com bons olhos’ e que o zagueiro deseja permanecer no Vasco.

Ainda segundo o empresário, apesar dos constantes rumores de possíveis transferências para a Europa, nenhuma oferta oficial teria chegado a ele. Bira afirmou que é normal que tenha havido algumas sondagens por parte de equipes europeias, mas que a direção do Vasco tem ‘blindado’ o jogador, o que daria uma tranquilidade maior para que Dedé seguisse atuando normalmente.

Dedé já teve seu nome envolvido em diversos rumores de transferência. O primeiro clube que teria manifestado interesse em contar com o atleta teria sido o Benfica, ainda no ano passado. Mais recentemente, times como a Juventus e o Milan da Itália, além do Queen’s Park Rangers, da Inglaterra, também teriam sondado o jogador.

Dedé chegou ao Vasco da Gama em 2009 e rapidamente se firmou entre os titulares. O jogador foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro nas duas últimas edições, e desfruta do status de ídolo em São Januário. O jogador ainda acumulou várias convocações para a seleção brasileira, tendo ficado de fora das últimas listas de Mano Menezes por conta de problemas de lesão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias