sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVasco decepciona e perde em casa na estreia da Libertadores

Vasco decepciona e perde em casa na estreia da Libertadores

Mesmo atuando em São Januário e com mais de 17 mil vascaínos nas arquibancadas, o Vasco da Gama decepcionou e foi derrotado pelo Nacional-URU por 2 x 1 na noite da última quarta-feira (8), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Após 11 anos longe da maior competição das Américas, os torcedores do Vasco esperavam algo mais da equipe cruz-maltina, mas o clube carioca demorou para acordar e somente quando estava perdendo por 2 x 0 é que começou a apresentar uma reação.

A partida começou muito pouco movimentada com as duas equipes se estudando bastante. Mas o Vasco não conseguia jogar e o Nacional abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Scotti aproveitando cobrança de escanteio.

Na segunda etapa o técnico Cristóvão Borges mudou o time, mas nada adiantou. Logo no primeiro minuto o atacante Sanchez, sozinho, aproveitou para estufar as redes. Alecsandro descontou para o Vasco no finalzinho, e o time ainda pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol de empate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias