sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesVasco da Gama x Friburguense - 4ª rodada do Campeonato Carioca

Vasco da Gama x Friburguense – 4ª rodada do Campeonato Carioca

Os jogadores do Vasco da Gama mais uma vez não irão se concentrar para uma partida do Campeonato Carioca. Assim como fizeram antes da vitória sobre o Bangu, no meio de semana, neste domingo (05) o elenco vascaíno não irá se concentrar para a partida contra a Friburguense.

O meia Felipe comunicou a decisão na última sexta-feira (03), e como ocorreu no meio de semana, os jogadores irão se apresentar no dia da partida, que acontece em São Januário, às 17 horas. O confronto é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

No meio de semana, os jogadores do Vasco decidiram abolir a concentração como forma de chamar a atenção para o atraso nos salários. A direção vascaína, por sua vez, afirmou que não está poupando esforços para conseguir quitar todas as dívidas junto ao elenco.

O Vasco da Gama é o único time, até agora, que venceu todos os seus jogos no Campeonato Carioca. Se vencer a Friburguense neste domingo, irá encaminhar a sua vaga nas semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias