Publicado em: terça-feira, 29/04/2014

Vasco confirma chegada de quatro reforços para o restante da temporada

Vasco confirma chegada de quatro reforços para o restante da temporadaNesta terça-feira (29), o Vasco da Gama confirmou a contratação de quatro reforços para o restante da temporada 2014. Acertaram com o clube o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, que foram campeões paulistas pelo Ituano; o volante Fabrício, que estava no São Paulo; e o meia Guilherme Biteco, que atuava no Grêmio.

A apresentação dos ex-jogadores do Ituano serão feitas ainda nesta terça-feira, enquanto Fabrício e Guilherme Biteco serão apresentados oficialmente nesta sexta-feira (2 de maio). Todos esses atletas realizaram exames médicos na última segunda-feira (28), antes da confirmação oficial do acerto, e já treinam no Estádio de São Januário.

Aos 31 anos de idade, Fabrício foi duas vezes afastado do grupo principal do São Paulo, onde chegou no início de 2012. Com problemas de lesão, o meio-campista nunca chegou a ter a sequência desejada no Tricolor, assim como teve em passagens anteriores, no Corinthians e no Cruzeiro.

Revelado pelo Grêmio, Guilherme Biteco pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, mas estava atuando por empréstimo no Tricolor gaúcho. O jogador de 20 anos de idade, ficará no Vasco, também por empréstimo, até o fim de dezembro de 2014.

Vasco da Gama busca contratação de meia do Inter e quer mais um atacante

Além dos jogadores já contratados, o Vasco da Gama ainda está negociando a contratação do meia Eduardo Sasha, que começou no Internacional e teve uma boa passagem pelo Goiás no Brasileirão do ano passado, antes de retornar ao Colorado, onde não tem sido aproveitado. Outro objetivo da diretoria do Cruzmaltino é a contratação de um centroavante.

Companheiro de equipe de Anderson Salles no Ituano, Rafael Silva chega ao Vasco para substituir Éverton Costa, que ficará seis meses afastado dos gramados por causa de uma arritmia cardíaca. Revelado pela Portuguesa de Desportos, o atacante tem 23 anos de idade.