quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVasco - Após maratona, Vasco perde e dá adeus à Sul-americana

Vasco – Após maratona, Vasco perde e dá adeus à Sul-americana

O Vasco irá para a ‘final’ do Brasileirão no próximo domingo com uma derrota. A equipe foi até o Chile com o que tinha de melhor, mas não acabou suportando a pressão e foi derrotado pela Universidad do Chile por 2 x 0 e está fora da Sul-americana.

Após a eliminação, a equipe vai voltar todas as suas atenções para seu último jogo na temporada, diante do Flamengo, e que pode decidir o Brasileirão. A equipe carioca foi valente e lutou por todos os títulos que poderia em 2011. Até agora, venceu a Copa do Brasil e não deu prioridade para o Brasileirão no 2º semestre.

Na partida da última quarta-feira (30), diante da ‘La U’, o Vasco não jogou bem e pouco criou durante todo o jogo. Para piorar, a equipe chilena abriu o placar aos 30 minutos da primeira etapa com Canales, que aproveitou o rebote dentro da área e não perdoou Fernando Prass.

Já no segundo tempo, o Vasco retornou um pouco melhor e criou algumas oportunidades. Mas aos 25 minutos Fágner deu uma cotovelada em Canales e foi expulso. Pouco tempo depois Vargas sacramentou a derrota brasileira e fez 2 x 0 eliminado o Vasco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias