Publicado em: sábado, 16/07/2011

Vasco ao vivo – Brasileirão 2011

Jogando em São Januário neste sábado (16), contra o Atlético-PR, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, transmitido ao vivo pelo pay per view Premiere Futebol Clube, a partir das 18h30, o Vasco da Gama teve de se acostumar a outras ‘casas’ nesta semana.

Por conta dos Jogos Militares Mundiais, que acontecem no Rio de Janeiro desde a última quinta-feira, o clube carioca cedeu seu estádio para a realização de algumas disputas da competição. Com isso, teve de deixar de usar seu estádio como local de treino e procurar outros campos na cidade.

A solução veio justamente do maior ídolo do maior rival dos vascaínos. Zico, ex-jogador e também dirigente do Flamengo, cedeu o centro de treinamento do clube presidido pelo ex-camisa 10 da Gávea, o CFZ. Entretanto, a opção não agradou a todos no Vasco.

O meia Felipe, por exemplo, lamentou o fato de a equipe não poder treinar em seu estádio, e criticou o estado do gramado do centro de treinamento do CFZ. O Vasco permanecerá um bom período sem treinar em seu estádio, pois além dos Jogos Militares, o gramado de São Januário ainda passará por uma pequena restauração nos próximos dias.