sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVasco anuncia contratação de três novos reforços para a temporada 2014

Vasco anuncia contratação de três novos reforços para a temporada 2014

Vasco anuncia contratação de três novos reforços para a temporada 2014Na tarde da última segunda-feira (6), a diretoria do Vasco da Gama confirmou a contratação de três novos reforços para a temporada 2014. O diretor-executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, anunciou as chegadas do zagueiro Rodrigo, que disputou o Brasileirão pelo Goiás; o lateral direito André Rocha, ex-Figueirense; além do lateral esquerdo Marlon, que estava no Criciúma.

André Rocha e Marlon devem ser apresentados oficialmente nesta terça-feira (7), enquanto Rodrigo deve dar entrevista coletiva nesta quarta-feira (8). Na tarde da última segunda-feira, foram apresentados à imprensa o goleiro Martín Silva e o meio-campista Aranda, ambos vindos do Olímpia, do Paraguai, onde se tornaram vice-campeões da Taça Libertadores da América, no ano passado.

Além da confirmação dos novos contratados, Rodrigo Caetano também anunciou a lista dos jogadores afastados da temporada 2014. Sete atletas estão fora dos planos da diretoria do clube para a pré-temporada em Pinheral, no Sul do Rio de Janeiro: os goleiros Alessandro e Michel Alves, o lateral direito Nei, os zagueiros Renato Silva e Rodolfo, e os volantes Sandro Silva e Wendel. Todos esses profissionais terão de se reapresentar nesta sexta-feira (10), em São Januário, para treinar separados do restante do elenco.

A ideia de Rodrigo Caetano e do técnico Adilson Batista, é trabalhar com um elenco formado de 30 a 32 jogadores. Os atletas afastados permanecerão no clube até suas situações serem definidas, como empréstimo ou rescisão de contrato.

Três jogadores já deixaram o Vasco da Gama após o fim de contrato

Além dos afastados pela diretoria, outros três atletas deixaram o Vasco, já que seus respectivos contratos foram expirados. Saíram do clube o zagueiro Cris, o lateral esquerdo Yotún e o atacante Carlos Tenório. Sem contrato renovado, os meias Dakson, Pedro Ken e Juninho Pernambucano, além do atacante Edmilson seguem em situação indefinida, já que contam com o interesse do técnico Adilson Batista.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias