quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesVasco 6 x 0 Friburguense: Cruzmaltino massacra em sua primeira vitória no...

Vasco 6 x 0 Friburguense: Cruzmaltino massacra em sua primeira vitória no Carioca 2014

Vasco 6 x 0 FriburguenseNo último domingo (26), o Vasco da Gama conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca 2014, e ‘sobrou’ em campo na goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, em São Januário, no Rio de Janeiro. Após o resultado, o Cruzmaltino já subiu para a terceira colocação na tabela de classificação do Estadual, com cinco pontos ganhos. Já a equipe de Nova Friburgo está na 12ª posição com três pontos conquistados.

O Cruzmaltino teve dificuldades para armar as jogadas no início de partida, mas aos poucos, o time se encaixou ofensivamente. Logo aos quatro minutos de jogo, Fellipe Bastos cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi por cima do gol. Aos 18 minutos, porém, após cobrança de falta do lado esquerdo, Sérgio Gomes desviou de cabeça e a bola saiu pela linha de fundo, com perigo. Aos 24, Montoya fez jogada individual e sofreu pênalti. Na cobrança, Edmílson chutou, Afonso defendeu, mas Montoya marcou no rebote, Vasco 1 a 0.

Aos 26 minutos, após falha na saída de bola do time visitante, Guiñazu passou para Montoya, que tocou na saída de Afonso, a bola bateu na trave. No final da etapa inicial, André Rocha cruzou na área e Edmílson cabeceou para as redes, Vasco 2 a 0.

Apesar de estar em vantagem no placar, o Cruzmaltino voltou para o segundo tempo disposto a confirmar o resultado positivo. Logo aos três minutos, Marlon cruzou na área, Afonso soltou a bola e Edmílson marcou mais uma vez, Vasco 3 a 0. Cinco minutos depois, Rômulo aproveitou falha de Rodrigo, tentou encobrir Martin Silva, mas chutou em cima do goleiro. Aos nove minutos, falha na saída de bola do Friburguense, Bruno Leal perdeu a bola para William Barbio, que tocou na saída de Afonso, Vasco 4 a 0.

Vasco arruma espaços e massacra no segundo tempo de partida

Aos 17 minutos, Montoya recebeu de Fellipe Bastos, passou por três marcadores e chutou na trave. No rebote, Marlon aumentou o placar, Vasco 5 a 0. Aos 30, o gol mais bonito do confronto. Após bate e rebate na área, Rafael Vaz deu um voleio, a bola tocou no travessão e entrou, Vasco 6 a 0.

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama volta a campo para encarar o Audax, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Friburguense, por sua vez, recebe o Flamengo no mesmo dia, às 17 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias