Publicado em: quinta-feira, 23/02/2012

Vasco 2 x 1 Flamengo – Campeonato Carioca

Um lance incrível desperdiçado pelo Flamengo marcou as semifinais da Taça Guanabara, na noite desta quarta-feira (22). O atacante Deivid, do Flamengo, perdeu um gol feito, e viu o Vasco vencer por 2 a 1, de virada, e garantir seu lugar na final do primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro.

O Flamengo enfrentou o Vasco no Engenhão com um amplo retrospecto sobre o rival, que não vencia os rubro-negros desde 2009. E já no primeiro tempo dava entender que manteria a sina, com Vágner Love, marcando logo aos dois minutos de jogo.

O empate vascaíno veio ainda no primeiro tempo, com Alecsandro, e aos 35 minutos da etapa inicial aconteceu o lance que marcou a semifinal da Taça Guanabara. Deivid recebeu passe de Léo Moura na pequena área, livre de marcação e sem goleiro, mas acabou errando o chute fraco e acertando a trave.

No segundo tempo veio o castigo sobre os flamenguistas, e Diego Souza, aos 32 minutos da etapa final virou o jogo e garantiu a vitória vascaína. A equipe de São Januário agora espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (23), a partir das 21 horas, no Engenhão.