terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesVasco 2 x 0 Santos

Vasco 2 x 0 Santos

Dedé levou a melhor sobre Neymar e o Vasco da Gama venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (03), o time carioca bateu o Santos por 2 a 0, em São Januário, e mostrou que o time treinado por Ricardo Gomes está em ascensão no Nacional.

O Vasco conquistou seu 16° ponto, de 18 disputados, e segue firme na briga por um lugar entre o G-4 do Brasileirão. O alvinegro da Colina soma 27 pontos e está na terceira colocação, mas pode perder o lugar caso o São Paulo venha a vencer o Bahia na quinta-feira, no Morumbi.

A vitória vascaína foi construída logo no início do confronto no Rio de Janeiro, com Diego Souza abrindo o placar logo aos três minutos de jogo. Dedé, que vem se firmando como um dos destaques da equipe de Ricardo Gomes neste ano, marcou o segundo, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

Com a derrota, a terceira seguida no Brasileirão, a situação do Santos fica ainda mais delicada na competição. O time de Neymar e Muricy Ramalho, campeão Paulista e da Libertadores da América deste ano, está na zona de rebaixamento, em 18° lugar, antepenúltimo na classificação, com apenas onze pontos somados. Pesa a favor do Peixe o fato de ter três jogos a menos que seus concorrentes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias