sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesVasco 2 x 0 Coritiba

Vasco 2 x 0 Coritiba

Reeditando a final da Copa do Brasil, Vasco e Coritiba se enfrentaram em São Januário na noite de quinta-feira (8), e mais uma vez o time carioca levou a melhor. O Vasco venceu por 2 a 0 e segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina teve Juninho Pernambucano em uma noite de grande atuação, marcando um dos gols da vitória, e o segundo foi marcado por Rômulo. Com o triunfo em casa, o Vasco foi a 41 pontos e está na terceira colocação, com dois pontos a menos que o Corinthians e superado pelo São Paulo somente no saldo de gols.

Já o Coritiba, que ensaiava uma reação no Campeonato Brasileiro, caiu para a décima colocação, com 29 pontos. Na próxima rodada o time de Marcelo Oliveira volta a jogar em casa, quando enfrenta, no domingo, o Borafogo.

O Vasco, por sua vez, tem como próximo compromisso o duelo com o Figueirense, fora de casa, também no domingo. A partida pode dar à equipe comandada pelo interino Cristóvão Borges a liderança do Brasileirão, caso vença em Santa Catarina e conte com tropeços de São Paulo e Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias