sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesVasco 1 x 1 Universidad do Chile - Copa Sul-Americana

Vasco 1 x 1 Universidad do Chile – Copa Sul-Americana

O Vasco bem que tentou, mas não conseguiu abrir vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando em São Januário, na noite de quarta-feira (23), o Gigante da Colina ficou no empate em 1 a 1 com a Universidad do Chile, pelo jogo de ida do mata-mata continental.

O técnico Cristóvão Borges optou por não poupar os titulares, e começou a partida com força máxima, mantendo a tese que nesta reta final de temporada a não irá dar prioridade para nenhuma competição. O Vasco chegou a estar na frente do placar, com gol de Bernardo, mas permitiu o empate no segundo tempo, com Osvaldo González.

Agora, se quiser se classificar para a final do torneio continental, o Vasco precisa vencer o jogo de volta, em Santiago, na próxima semana. Se empatar em 0 a 0, a vaga será dos chilenos, enquanto que um placar de igualdade com dois ou mais gols, garante os vascaínos na decisão.

A Universidad do Chile é apontada como uma das equipes mais fortes da América do Sul nesta temporada. Atual líder do campeonato chileno, a equipe está invicta desde julho, e já eliminou o Flamengo na mesma Copa Sul-Americana. Após vencer por 4 a 0 na partida de ida, em pleno Engenhão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias